sábado, 29 de maio de 2010

Pessoas que ficarão para sempre em nossas lembranças...

A ideia desse post foi dada pelo nosso querido Brooke(Andrade), que não só deu a ideia mas como também cria os textos aqui postados. Esse post fala de pessoas muito especiais que por aqui passaram, e deixaram não só lembranças, mas também muita saudade, pessoas do tipo que quando chegam conquistam seu espaço e quando vão deixam um grande vazio dentro dos nossos corações, pessoas simples e alegres que contagiam todo mundo com o jeito de ser, e é com esse jeito simples e alegre de viver que constroem uma morada dentro de nossos corações e se tornam inesquecíveis pelo resto da vida...

E para abrir esse post com Chave de Ouro, nada mais nada menos que o nosso querido Ero-Robert(ex-Sanji), uma das pessoas mais especiais que por aqui passaram, uma das pessoas que realmente deixou sua marca por aqui, e que felizes são os que o conheceram:


"Vamos falar um pouco de uma pessoa que mudou todos que o conheceram, o Ero-Robert(ex-Sanji), ele era uma pessoa que quando triste abalava a todos, quando alegre fazia todos sorrirem, era uma pessoa as vezes triste e abalada pelo tempo e por outras coisas.
Mas ele era uma pessoa legal, gente fina, engraçada e acima de tudo Ero muito Ero.
O que mais pode se dizer sobre ele? Era uma pessoa de bom coração, sempre pronto para ajudar e ouvir os outros, grande amigo nunca desapontou ninguém (só quando saiu do grupo), tivemos mais dois Sanji´s depois dele (o mais recente também Ero, mas não era tão legal quanto o Robert, nem um conseguiu e nem conseguirá substituí-lo).
Ele fazia parte da família era o "pai" do Smoker( Lord Ren, Renan, Noob como eu prefiro chamar) nem a "mãe" do Smoker(Lord Ren, Renan, Noob) (minha "irmã" XD) sabia disso (uhsauhasuash).
Mas um resumo do Ero, como muitos chamavam ele era triste, abalado, mas era legal, confiável, um grande amigo, o que destrói todas as características que podem ser ruim nele.
Se fosse comparar ele com alguém não acharia ninguém tão bom (e Ero) como ele, se o mundo só tivesse Ero-Robert´s, todos viveriam bem e seriam muito Muito Ero..."

By: Andrade(Brooke)

"Bem hoje quero falar da única pessoa que eu respeito no “OP MSN”, a Nee-chan Ex-Boa Hancock (Amine), pessoa boa, gentil, amável, adorável e também a pessoa mais velha e sabia do grupo, não muito importante mais ela é a mãe do Smoker(Lord Ren,Renan,NooooooB), as pessoas que mais fazem falta é ela e o Ero(Ex-Sanji,Robert), á nee-chan(Ex-Hancock) era um modelo de ótima pessoa para mim e para aqueles que a conheceram, sinceramente ela é a pessoa mais confiável e boa que eu já vi na minha vida, quando a ela está triste mesmo os que não a conhecem sentem a aura de tristeza no ar(menos o SMG(franky) porque ele é otario),bem algo resumido sobre a nee-chan(Ex-Hancock) é impossível resumir as boas características dela, e as ruins bem pode se dizer que ela não tem nenhuma e se tiver realmente está muito enterrada em seu coração."

BY:Andrade(Brooke)


4 comentários:

  1. OMG! Esse post deu impressão q ele faleceu ou algo parecido ._.' teh me assustei... mais parece q o kra era maneiro '_' ... elaine kde o meu? >.<'

    ResponderExcluir
  2. Mas de certa forma ele faleceu para o grupo, ele deixou um grande vazio aqui no grupo que jamais será preenchido, a não ser que ele volte...

    E calma que seu dia ainda vai chegar!!!XD

    ResponderExcluir
  3. Eu tive o prazer de conhece ele, e eu tenho q dize q tudo oq tah ae encima eh a mais pura verdade!
    Ero, ce faz falta vei =/

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com o smoker e a laine o ero realmente faiz uma falta pra caramba (ero caso vc leia isso fique sabendo minha vois engrosso um poquim)^^

    ResponderExcluir